quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pense e reflita ;D

Nunca desista antes de tentar
E, se você for se arrepender de algo,
Não se arrependa do que você fez
E sim do que você deixou de fazer.
Porque tentar e errar, é ao menos aprender,
Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.

Nunca diga que algo é impossível
As coisas são no máximo improváveis
Mas nunca são impossíveis.


Faça de sua vida um baseado enrole os problemas, acenda as ideias, trague as felicidades, prenda as alegrias, solte as tristezas e aproveite a VIDA até a última ponta.

Na vida passamos por muitas coisas, nos decepcionamos inúmeras vezes, mas com isso aprendemos muito. Por mais que a dor seja muito, muito grande, nós não morremos, e depois que aquilo passa, nos renovamos muito mais fortes e prontos para novas batalhas !


Esqueça seus limites

Esqueça seus limites
Liberte-se do seu mundo mesquinho e medíocre antes que perca aquilo de mais precioso que te deram.
Coloque sua força. Toda sua força em tudo que fizer. Depois que você morrer vai poder descansar em paz.
Lute. Sempre. Incansavelmente. Tenha uma incansável mente. Porque por mais que você faça o máximo, alguém sempre vai fazer mais. Se esforce pra ser perfeito, pra ser o melhor. E não deixe que te convençam de que é impossível. Afinal, alguém já tentou realmente?
Trabalhe. Mostre que merece o que almeja. Caso contrário, vai ser mais um que teve sonhos e não realidades.
Ofereça até seu ultimo suspiro, seu ultimo passo, seu ultimo movimento por um objetivo. No final sempre, e quando digo sempre, me refiro a todas às vezes mesmo, valerá a pena. Nada é mais satisfatório do que a certeza do sacrifício perfeito. E lembre-se: sem sacrifício não há sucesso.

Aprendi…

Aprendi…
que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que poucos amigos que te apóiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o ”nunca mais” nunca se cumpre, que o ”pra sempre” sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças estão sempre aqui quando preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender seja comigo ou com os outros, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo!!

Aos poucos eu percebi,

Aos poucos eu percebi,

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um diapercebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Umdia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um diasaberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que conseguefazer uma única mulher feliz! Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

Meu tudo , Minha vida

Meu tudo , Minha vida

Hum’ nem sei mais se conseguiria viver sem você amor. O que eu tenho de mais precioso nessavida é você,sabe por que eu sorriu todo dia? Pelo simples fato de você existir e estar ao meulado nas horas que mais preciso,minha vida ser simplesmente você!
O que sinto por você é algo tão grandioso, que não há palavra nesse mundo que descreva,a que seja mais perto é ”infinito”.
Não tenho o que fala por que eu só consigo te amar mais e mais, a cada dia que passa… Tenha certeza você é o amor da minha Vida!
Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário